A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu, nesta semana, edital de pregão presencial do tipo menor preço para contratação de empresa especializada em decoração natalina. As empresas interessadas na locação de materiais e equipamentos têm até o dia 24 para entrega das propostas e da documentação exigida. A abertura dos envelopes ocorre às 9 horas do mesmo dia, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos.

O valor estimado da contratação é de R$ 299.858,44, com locação pelo período de quatro meses que inicia em 1° de outubro e termina em 31 de janeiro de 2022. A decoração será instalada na Praça Ângelo Piazera, na Secretaria de Obras, que fica na Barra do Rio Cerro, e no Parque Linear Via Verde.
Neste ano, o acendimento das luzes de Natal ocorrerá em 11 de novembro, no Grande Teatro da Scar, com a presença do Papai Noel e show. De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry, haverá a transmissão do acendimento dos três locais. Cabe à secretaria toda a programação artística e cultural que poderá ser conferida de forma virtual pelas redes sociais da Prefeitura, da Secel e pelo Youtube.

O evento tem parceria entre Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), que também fará um aporte de R$ 100 mil. Na CDL, a representante da comissão é a vice-presidente, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

A programação natalina ainda prevê, em 12 de de dezembro, no Parque Linear Via Verde, o “Encontro no Parque”. O evento da Secel conta com atrações esportivas e culturais para todas as idades, a partir das 15  horas, prossegue às 19 horas com show do Padre Ezequiel e encerra com a presença do Papai Noel. A presença de público está condicionada aos decretos sanitários. Em caso de impedimento, a atração será realizada de forma itinerante. O “Encontro no Parque” conta com parceria de diversas instituições. A última edição, em 2019, atraiu cerca de oito mil pessoas

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp