Depois de Jaraguá do Sul que foi a pioneira em dedetizar os locais públicos, trabalho realizado ontem (21), Corupá é o 2º município município de Santa Catarina a adotar a medida. O trabalho ocorre neste domingo (22)

De acordo com o prefeito, João Carlos Gottardi (PSD), a Imunizadora Jaraguá foi a empresa contratada para realizar esse serviço que começa daqui a pouco em 52 pontos públicos da cidade como escolas, praça central, unidades de saúde e outros.

Ele explica que a contratação só foi possível a partir da decretação do estado de emergência ontem (21), que permite a dispensa de licitação em circunstância como a pandemia do coronavírus e facilita na adoção de medidas urgentes.

“Foi pensando nestas questões e na necessidade de adotarmos medicas imediatas para prevenir os nossos cidadãos que decretamos o estado de emergência. Além da contratação da empresa para dedetizar os locais públicos, também poderemos tomar outras iniciativas  com mais rapidez em setores como o da saúde, se for o caso”, destacou Gottardi.

campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp