campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Catarina avança no estado e começa a semana com a distribuição de 273.710 doses aos municípios catarinenses, para uso como dose única ou dose 1 (D1). Além disso, um novo grupo foi incorporado como prioritário para receber a vacina: os trabalhadores industriais. O cronograma de distribuição começa logo cedo nesta segunda-feira, dia 5.

“Com essa remessa, os municípios precisam se organizar para continuar com a vacinação por faixa etária e também ampliar para os trabalhadores industriais. Do total de doses, uma cota de 30% do total deve ser encaminhada para contemplar o novo grupo (indústria). O restante, 70%, será destinado para a população em geral por faixa etária”, explica Eduardo Macário, superintende de Vigilância em Saúde de SC. Além dessas doses destinadas como D1 e dose única, o governo vai encaminhar também 141 mil doses de AstraZeca para serem utilizadas como dose 2 (D2).

Vacinação dos trabalhadores industriais
Conforme deliberado na reunião da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB), para receber a vacina, os trabalhadores industriais deverão apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp