Por volta das 20h30 de ontem (30), uma guarnição policial em rondas visualizou dois homens em atitude suspeita na frente a uma residência, na Rua Urbano Rosa – Vila Lenzi – Jaraguá do Sul. e procedeu com voz de abordagem.

Para detê-los, os policiais tiveram que utilizar o uso progressivo da força e após busca pessoa, foi encontrada no bolso da bermuda de um dos envolvidos de 18 anos, uma porção grande de cocaína fracionada em cubos e embaladas no mesmo compartimento plástico e no bolso também foram localizados cinco comprimidos de ecstasy azul. Com o homem de 31 anos, foi localizado uma porção grande de cocaína fracionada em cubos e embaladas no mesmo compartimento plástico.

O homem de 18 anos informou que teria mais drogas em sua residência, então adentraram ao local e já na entrada foi possível visualizar as drogas – cocaína em pedras grandes e brutas – sobre a mesa. Foram localizados também duas balanças de precisão, certa quantia em dinheiro, três aparelhos de celular, quatro buchas de maconha embaladas e prontas para a venda e dezesseis comprimidos de ecstasy. Estavam na residência duas mulheres, uma de 19 anos e uma adolescente de 14 anos, sendo que ambas confessaram que sabiam e participavam da prática ilícita do tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos os abordados foram presos/apreendidos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp