campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Na madrugada de sábado, 17, Policiais Militares prenderam um homem de 19 anos por furto. Uma guarnição em rondas no bairro Guamiranga, em Guaramirim(SC), avistou um veículo VW Gol com três ocupantes em atitude suspeita e deram ordem de parada.  O condutor não obedeceu e fugiu pela BR 280 em sentido a Araquari.

A guarnição acompanhou o veículo até a BR 101, onde um dos ocupantes começou a jogar motosserras e roçadeiras tentando atingir  a viatura e outros carros, seguindo em fuga até perderem o controle do veículo, vindo a colidir com uma mureta de proteção.  Dois ocupantes conseguiram sair do carro e fugiram por uma área de mata às margens da rodovia e um homem de 19 anos foi detido no local.

Em seguida, foi verificado que os ocupantes do veículo haviam furtado em uma loja na cidade de Indaial, diversos equipamentos.  Os produtos do furto estavam no carro e alguns haviam sido arremessados contra a viatura.  Foram recuperados oito motosserras, dois rádios comunicadores, uma lixadeira, um alicate de corte, além de outras ferramentas utilizadas  no arrombamento. Os dois homens que fugiram, não foram localizados.  O homem de 19 anos foi preso pelo crime de Furto e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp