campanha-aniversario-jaragua-do-sul

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul começará a partir do dia 15 de julho a Operação Documento Legal. A iniciativa consiste em abordagem de veículos para verificar se a documentação está em dia e a operação compreende todos os municípios que fazem parte da jurisdição do 14º, como Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Massaranduba, entre outros.

Jaraguá do Sul atualmente tem uma frota de 129.299 veículos e um total de 28.893 veículos que não estão licenciados, 22% dos de veículos. “Tornar o trânsito seguro depende de um conjunto de fatores e o licenciamento é o documento que comprova que seu veículo se encontra dentro das normas de segurança e ambiental para o segmento automotivo, além de ser um procedimento anual e obrigatório, ele também permite circular com o automóvel pelas vias”, disse o comandante da PM na região, Valdeci Oliveira da Silva.

O principal objetivo da Operação Documento Legal é realizar a fiscalização dos veículos que não estão licenciados e com equipamentos obrigatórios inoperantes ou até mesmo inexistentes. “Nossa estratégia é informar com uma semana de antecedência para que todos os proprietários possam verificar a situação do seu veículo e regularizar”, finalizou Valdeci Oliveira da Silva. .

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp