Na noite da última sexta-feira (29) dois esquemas de tráfico de drogas foram desmantelados por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar; um em Jaraguá do Sul com braço em Schroeder, e outro em Guaramirim. As duas situações resultaram em prisões e apreensão de drogas.

Era próximo das 19 horas quando policiais de Schroeder passavam pela localidade de Vila Chartres, região do bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, onde encontraram algumas pessoas em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Inicialmente, nada foi encontrado, porém, os policiais desconfiaram de um automóvel que se aproximou no momento em que aconteciam as buscas. O veículo foi alcançado, abordado e nas averiguações, foi encontrado mais de 1 kg de maconha. Por fim, ficou esclarecido que o condutor do carro estava levando a droga para um dos homens abordados anteriormente.

Numa das apreensões, foram localizados mais de um quilo de maconha.

Floriani Equipamentos para Escritório

Paralelamente a isso, no município de Guaramirim, outros policiais militares identificaram a presença de um homem contra o qual existia denúncia de participação em esquema de tráfico de drogas. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, lançou um objeto para o pátio de uma residência. Ao averiguar, os policiais constataram se tratar de cocaína (25,67 gramas). Apurações decorrentes foram efetuadas na casa do suspeito, onde foi encontrada maconha, certa quantia de drogas sintéticas, dinheiro, celulares, dois cadernos com anotações a respeito do comércio de drogas e uma munição. Ele foi preso em flagrante.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp