campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Policiais militares do 14º Batalhão apreendem mais de nove quilos de maconha e apreendem suspeito de tráfico. A ocorrência foi na terça-feira, 5, por volta das 21h30, quando policiais efetuavam rondas preventivas pela rua Affonso Nicoluzzi, bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul.

Os policiais suspeitaram e deram voz de abordagem a dois homens que estavam parados em frente a uma residência. Contudo, após a ordem, os dois suspeitos saíram correndo, sendo que um foi abordado e apreendido dentro da casa, e o outro conseguiu fugir, sendo posteriormente identificado. Com o apreendido, de 17 anos, foram localizados 1,3 quilo de maconha e uma balança de precisão.

Na sequência, na residência em que o abordado mora, na rua Olívio Sarti, no bairro Três Rios do Sul, quase oito quilos de maconha foram localizados dentro de um guarda-roupa.

Durante a ação policial também foi abordado um veículo Effa/M100, emplacado em Blumenau, cujo condutor, de 21 anos, foi preso, pois no interior do carro foram encontrados 50 gramas de maconha.

Os dois homens e os entorpecente foram conduzidos à delegacia para procedimentos legais.

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp