A Polícia Civil de São Bento do Sul, por meio da DIC, cumpriu na tarde desta quarta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de integrar uma facção criminosa que possui raiz no Estado de Santa Catarina.

O acusado recentemente cumpriu pena por crime de tráfico de droga e havia sido liberado para cumprir o restante da condenação em regime domiciliar. Porém, considerando se tratar de investigação de fatos distintos, o indivíduo foi localizado e novamente detido.
As investigações apontam que o detido fazia parte da organização criminosa já há vários anos, e pode ser um dos membros mais antigos da região.
O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário, com indiciamento do investigado pelo crime de integrar organização criminosa, nos moldes da Lei 13.850.13.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp