campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das oito horas da note de ontem (5), a guarnição policial militar em rondas pela Rua Joaquim Francisco de Paula – Chico de Paulo – Jaraguá do Sul,  avistou um veículo suspeito e realizou a abordagem. No carro, havia dois homens e uma mulher.

O motorista do veículo, homem de 20 anos, uma passageira mulher de 17 anos, e um passageiro homem de 15 anos. Após buscas veicular, os policiais localizaram uma mochila dentro do automóvel, e no interior, sete buchas de cocaína fracionadas, embaladas, prontas para a venda e dois aparelhos de celular, sendo um do motorista e outra da passageira. A passageira relatou aos policiais que era namorada do condutor e que pratica tráfico de drogas juntamente com os outros dois abordados, e que ela estava morando no apartamento do namorado onde haveria mais drogas.

Os policiais deslocaram à residência, onde localizaram quatro porções de maconha embaladas para a venda e um celular de propriedade do passageiro de 15 anos. Ela também informou que combinaram de buscar mais drogas com outro homem. Assim, a guarnição deslocou em rondas e localizou o outro acusado, de 36 anos, que estava em um automóvel acompanhado da esposa de 44 anos. O homem portava no bolso de sua jaqueta uma bucha média de cocaína. Ele confessou que realmente estaria no local para realizar a distribuição e que teria cerca de 100 gramas de cocaína e de 200 gramas de maconha na residência. Os policiais foram até a residência, onde encontraram as drogas e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos em flagrante e os outros abordados receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo todos encaminhados a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp