Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pronto Atendimento Farmacêutico Aroldo Schulz (PAMA), referência para consultas e coletas de exame de Covid-19, passou a atender em novo local desde o dia 23. As consultas, coletas de exame de Covid-19 e dispensação de medicamentos estão sendo realizados, temporariamente, na Policlínica de Especialidades Dr. João Biron, no Centro Vida.
As obras no Pama, que ocorrem durante todo este ano, chegaram na parte interna, o que inviabiliza a permanência no prédio. A situação de pandemia, que dificultou o andamento da reforma, provocando, inclusive, falta de material, levou a um aditivo no prazo de entrega e no valor do serviço, em análise no setor Jurídico da prefeitura.
A reforma prioriza aspectos de acessibilidade em seu projeto, com a instalação de um elevador, destinado principalmente a idosos, deficientes físicos e pacientes com dificuldades de locomoção. O contrato previa, sem o aditivo, investimento da ordem de R$ 644 mil nesta unidade.
Visando a transferência dos atendimentos do Pama e, em virtude do agravamento de casos de Covid-19 na cidade, a Policlínica suspendeu, desde o dia 18, parte das consultas especializadas agendadas para o local. Estão mantidos os seguintes serviços: autorização e confirmação de exames externos, exames de eletrocardiograma (ECG), pequenas cirurgias, raio-x odontológico, diagnóstico bucal, teledermatoscopias, biópsias de pele e serviços administrativos realizados pelo setor de recepção.
– A Policlínica de Especialidades Dr. João Biron – Centro Vida fica na Rua Amazonas, 40, no Centro. O fone é 2106-8500
– Pama/Centro Vida
Segunda a sexta-feira, das 06h30 às 22 horas
Sábados e domingos, das 7 às 19 horas
Telefone: 2106-8350.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167