Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

A tradicional Osterbaum já está decorada no pátio da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura). O evento da Osterbaum de 2021 será um pouco diferente dos anos anteriores. Neste ano não haverá o envolvimento da comunidade e nem apresentações culturais devido à pandemia, que estamos vivenciando.

“Neste ano, foram adquiridas 3 mil casquinhas e juntamente com as que tínhamos dos anos anteriores, somam mais de 4 mil casquinhas na nossa Osterbaum”

Mas nem por isso essa tradição passará em branco. O Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Loriano Rogério Costa fez questão de organizar a montagem da Osterbaum para trazer um pouco de alegria neste momento delicado que estamos vivenciando. “Neste ano, foram adquiridas 3 mil casquinhas e juntamente com as que tínhamos dos anos anteriores, somam mais de 4 mil casquinhas na nossa Osterbaum”, disse Lucas Zeininger, Coordenador da Cultura.

A árvore foi doada pelo Instituto Catarina Brasilis, de Roseli Siewert. Esta árvore estava caída na propriedade de sua família após um forte temporal, que atingiu sua localidade.

“Com certeza para o ano de 2022, vamos fazer uma Páscoa mais harmoniosa para a polução corupaense. Nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal Luiz Carlos Tamanini, aos Professores da Escola de Música Jazz Band Elite, Instituto Catarina Brasilis e funcionários da Secretaria de Educação”, destacou o secretário Kutcha.

Para mais notícias acesse | Portal Tim Francisco

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167