campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Um homem de 20 anos foi preso na noite deste sábado (10), após ter agredido sua companheira,mulher de 33 anos. O fato aconteceu na Rua Rio de Janeiro, Bairro Schroeder I, cidade de Schroeder (SC).  No local, a guarnição deteve o acusado pelo crime de Ameaça/Violência Doméstica/Lei Maria da Penha, e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Um homem de 38 anos foi detido na madruga deste domingo (11). Ele é acusado de ter invadido uma propriedade particular na Rua Edmund Bruch, Bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul (SC). Ao ser abordado, o acusado não soube responder o motivo de ter adentrado no local.  Ele recebeu o beneficio da lei 9.009/95 feito o Termo Circunstanciado orientado e liberado.

No sábado (10), a Central Regional de Emergências recebeu denúncia informando discussão entre dois homens na Rua Hercili Anacleto Garcia , Bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul (SC). No local, os policiais conversaram com um homem de 52 anos, e uma mulher de 38 anos e seu filho de 17 anos. Ficou apurado que o atrito ocorreu por causa de um imóvel, fato que causou atrito verbal e posteriormente, agressão. O adolescente apresentava algumas escoriações. Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp