campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A empresa Sólidos Indústria e Comércio de Pré-fabricados em Concreto, de Jaraguá do Sul, vencedora da licitação, começa no dia 12, segunda-feira, as obras de troca do piso externo do Pronto Atendimento de Corupá.

O investimento será de R$174.182,96 e compreende a substituição do piso frontal, lateral e aos fundos do P.A., além de adequações no estacionamento e a retirada de desníveis e degraus, que dificultam a acessibilidade de idosos e cadeirantes.

De acordo com o prefeito, Luiz Carlos Tamanini, do total de recursos que serão investidos, R$ 100 mil são de uma emenda do deputado estadual, Kennedy Nunes, e o restante contrapartida do poder público municipal. “Vamos aumentar o número de vagas, acabar com os desníveis existentes e também facilitar à acessibilidade ao Pronto Atendimento. Trata-se de mais uma importante conquista para a nossa população e que ocorre em apenas seis meses de gestão. Continuamos avançando na busca de uma cidade cada vez melhor”, destacou.

O Secretário Municipal de Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, diz que as obras serão realizadas em duas etapas, com a colocação dos pavers aos fundos e numa das laterais e depois o restante. “Pedimos desculpas pelo transtorno, mas é para uma causa justa e que melhorará bastante às pessoas que precisam da unidade. Durante a execução dos serviços, teremos que fazer algumas adequações para separarmos os pacientes que procuram o Pronto Atendimento com sintomas de Covid, do demais, mas continuaremos seguindo rigorosamente os regramentos estabelecidos pelas unidades de saúde”, comentou.

O edital prevê 90 dias para a conclusão das obras, mas a expectativa é que sejam finalizadas antes desse prazo, dependendo das condições climáticas.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp