Por volta das 20h40 de ontem (17), a Central Regional de Emergência recebeu ligação de uma moradora do bairro Corticeira, em Guaramirim, afirmando ter ouvido uma mulher pedindo socorro na casa de seu vizinho. Uma guarnição foi ao local e conversou com a solicitante e ela afirmou que sua filha adolescente havia percebido uma movimentação estranha na casa ao lado, e que logo em seguida ouviu uma mulher pedindo socorro, sendo que após alguns instantes teve a impressão de que a mesma estava sendo sufocada devido a voz estar sendo abafada.

Ao bater na porta da residência indicada, os policiais foram atendidos por um homem que se recusou a abrir a porta. Por uma fresta na parede, um dos policiais viu uma mulher aparentemente desorientada no interior da casa, o que motivou que eles arrombassem a porta e entrassem na casa.

Ali encontraram uma mulher de 31 anos de idade que possuía diversas marcas no pescoço. Após se acalmar, a vítima disse que tinha vindo visitar o dono da casa que é seu amigo e que após ingerir bebida alcoólica, o acusado a agarrou pelo pescoço e a forçou a manter relações sexuais. Diante do relato, o homem de 41 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia junto com a vítima para registro do flagrante.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp