As quatro horas da tarde de ontem (15), a Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na rua Stefany Gamba Dalsasso, bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

Uma mulher de 24 anos, estava extremamente transtornada no local e após se acalmar, informou que está separada de seu ex companheiro e solicitou medida protetiva, pois já sofreu agressões. Porém como tem um filho com ele, deixava o deixava visitar a criança. No entanto, durante a visita, os dois começaram a discutir e a namorada de seu ex companheiro, lhe agrediu.

Durante os procedimentos de confecção do boletim, os policiais receberam informações que os envolvidos estavam nas proximidades e aguardavam a viatura para prestar esclarecimentos. Policiais ouviram homem de 23 anos que relatou ter ciência da medida protetiva, sempre que vinha ver seu filho era através de contato com sua ex sogra. Porém, em mais uma visita, ocorreu  uma discussão e sua namorada, mulher de 24 anos que o aguardava no carro, ouviu gritos e ao vê-lo sendo agredido pela ex-companheira, sua namorada veio lhe defender. No local, foi realizado o boletim de ocorrência e as partes foram orientadas.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp