campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das 3 horas da madrugada de hoje (19), a Guarnição Policial Militar em rondas pela Rua Luiz Picolli, bairro Rau, em Jaraguá do Sul, abordou dois homens que estavam em atitude suspeita.

Apesar de não ter encontrado nada com os suspeitos, os policiais sentiram um forte cheiro de droga. Questionado, um dos suspeitos, 18 anos, revelou que eles estavam indo comprar cocaína no bairro Rau.

Diante das informações, policiais foram até o local indicado e encontraram uma mulher com uma sacola na mão, na portaria de um condomínio. Foi solicitado a presença de uma policial feminina que realizou a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Indagada, a suspeita de 27 anos, confirmou que possuía droga em seu apartamento e com sua autorização, foram localizados 30 gramas de cocaína, 2,72 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, quantia em dinheiro e um rádio comunicador. Foi acionado o conselho tutelar, que acompanhou a ocorrência, realizando o acompanhamento de três crianças ao abrigo. A traficante  abandonava seus filhos em casa, para realizar o comércio de drogas. Ela e os  produtos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp