Por volta das 9h15 da manhã de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar  foi informada por um homem de 63 anos que no dia anterior, uma viatura realizou abordagem em seu veículo que trabalha de motorista por aplicativo e após ao passageiro, que foi embora a pé.

No entanto, ao realizar a limpeza do veículo localizou a mochila do passageiro escondida embaixo do banco, onde havia um grande torrão de maconha. Durante a lavratura do boletim de ocorrência, o solicitante informou que o passageiro havia feito um pedido de devolução da mochila. Guarnições deslocaram até o local indicado e realizaram a abordagem do homem de 21 anos, que relatou que a mochila era sua, e havia comprado a droga em uma festa.

Floriani Equipamentos para Escritório

Através do comprovante de depósito, foi possível identificar outro homem de 19 anoas, com diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi deslocado até o bairro Estrada Nova, onde havia forte odor de maconha. O jovem de 19 anos, confirmou o tráfico e revelou ter vendido 500 gramas para o dono da mochila. Ainda no local, foram localizados uma balança de precisão, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga e quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com o material aprendido para a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp