Bombeiros militares das cidades de Papanduva e Major Vieira, ambas em Santa Catarina, foram acionados por volta das 6h30 da manhã de ontem para atendimento de incêndio em um caminhão, nas proximidades do km 60 da BR-116, em Papanduva.

Chegando ao loca, um cavalo mecânico, marca Iveco, engatado em um semi-reboque, placa Mercosul, que havia saído da pista em uma curva e capotado às margens da rodovia, em um declive de aproximadamente 4 metros de altura. O veículo já se encontrava em chamas tomando totalmente a cabine, bem como parte da carga que havia tombado, impossível de se identificar o material por conta da intensidade do fogo.

Controladas as chamas, foram iniciadas as buscas por vítimas nos arredores e no interior do veículo, mas como não havia sinais de possíveis pessoas ejetadas, os socorristas recorreram à parte traseira da cabine do caminhão, onde encontraram o corpo do motorista carbonizado.No total, os bombeiros utilizaram aproximadamente 10 mil litros de água para combate o incêndio e o trabalho durou em torno de 40 minutos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp