campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Será enterrado nesta quinta-feira (8), no cemitério municipal de Guaramirim, o jovem Diego Autoguias da Silva, de 26 anos, vítima de um acidente ocorrido na última segunda-feira, dia 5 . Ele faleceu na madrugada de ontem (7)

O motociclista seguia pela Rua Germano Wagner, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, quando colidiu frontalmente contra um veículo. Diego foi socorrido com suspeita de fratura, hemorragia interna e perfuração do pulmão. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos graves ferimentos.

morreu no início da madrugada desta quarta-feira (7), na UTI do hospital São José, onde estava internado com fratura no tórax, hemorragia e perfuração no pulmão.

A colisão frontal envolvendo um carro e a moto ocorreu na tarde desta segunda-feira (5), na rua Germano Wagner, no bairro Centenário.

Natural de Foz do Iguaçu, o jovem morava no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram profundamente a morte de Diego. “Eu vou guardar você em minhas memórias para sempre, meu amor. E você sabe que eu te amarei eternamente. Cuida de nós aí de cima minha estrelinha”, disse a companheira Larissa Barbosa.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp