Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

Os bombeiros de Barra do Sul encontraram ao final da tarde de hoje (08-02 21), o corpo de um jovem, morador de Corupá, e que se afogou ontem enquanto banhava no Balneário. A família acompanhava o trabalho dos bombeiros no momento do resgate.

Marcos Garcia de Oliveira, 25 anos, morava em Corupá há pouco tempo e trabalhava na empresa Fundifer, às margens da BR 280. Segundo informações de uma fonte do Portal, ele e alguns familiares foram a Barra do Sul para aproveitar o domingo de sol e por volta das 17 horas, teria desaparecido no mar. As circunstâncias do afogamento não foram reveladas.

Desde então, os bombeiros do município realizavam buscas na tentativa de localizá-lo, fato que ocorreu há pouco tempo. O corpo foi encaminhado ao IML de Joinville, de onde será liberado aos familiares e trazido para Corupá. Ainda não há informações sobre horário do velório e nem onde será sepultado. De acordo com informações repassadas ao Portal, tratava-se de um rapaz extremamente querido e muito familiar.  Marcos deixa a namorada, mãe, pai, uma irmã gêmea e um irmão. À família enlutada, as nossas condolências.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167