campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Um menino de seis anos de idade, caiu de atração no parque temático Beto Carrero World em Penha. O acidente ocorreu no sábado, 19 de junho, quando o menino tentou subir na estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, e se desequilibrou.

Após cair de atração no Beto Carrero, menino de 6 anos está internado uti

O fato ocorreu durante o período da tarde, por volta das 16h, e estava chovendo no local. A família do menino, que é de Curitiba, o trouxe ao parque como presente de aniversário, comemorado no dia 21 de maio.

Após a queda da atração do Gorila, o menino foi atendido e encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, onde passou por cirurgia e segue internado. Segundo o hospital, o menino está estável e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho. A família está em estado de choque devido ao acidente.

Uma amiga da família, disse que o menino foi levado em uma ambulância do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penha. Inicialmente, foi identificada uma fratura na clavícula. Mas, no caminho, ele vomitou e ficou confuso. Diante disso, a médica que o atendeu recomendou que ele fosse transferido a uma unidade hospitalar.

Em nota, o Beto Carrero World informou que prestou todo apoio ao menino após a queda e está auxiliando a família: “Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos”.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp