A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Corupá, realizou ontem (16), das 8h às 12 horas, no posto de saúde do centro, o dia “D” da campanha de multivacinação, onde o público alvo eram crianças e adolescentes de até 15 anos incompletos.

De acordo com o secretário da pasta, Felipe Rafaeli Rodrigues, 341 pessoas foram atendidas, sendo que 243 estavam com a carteirinha vacinal completa e não precisaram ser imunizadas, enquanto que 98 receberam as doses faltantes. “Mais uma vez, quero agradecer a parceria do Rotary Club que envolveu as crianças com brincadeiras e distribuição de guloseimas. É um pessoal que sempre está ao nosso lado, auxiliando e muito com esse trabalho voluntário”, destacou.

Ele lembra aos pais ou responsáveis que não puderam levar as crianças e adolescentes para vacinar, que a campanha prossegue até o dia 29 deste mês. Salienta Felipe Rafaeli Rodrigues, que a carteirinha de vacinação é um dos documentos necessários para realizar a matrícula ou rematrícula nas escolas municipais de Corupá. “Ontem, foi o dia D, mas a campanha continua até o final do mês no posto de saúde do centro. Aproveito para enaltecer o comprometimento das nossas equipes que com determinação, se colocam à disposição para atender à comunidade”, finalizou o Secretário.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp