Trata-se de Tráfico de drogas e Abandono de incapaz.

Por vota das 21h40 de ontem (29), uma guarnição policial militar em rondas pela Rua Daniel Campregher, Ilha da Figueira, Guaramirim, recebeu informações de populares que havia quatro crianças abandonadas em uma quitinete.

A guarnição deslocou no local e flagrou as quatro crianças sozinhas na casa. No momento em que a guarnição conversava com as crianças, foi encontrada certa quantidade de maconha sobre um móvel. Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar para os cuidados das crianças e na buscas na residência foi encontrado mais uma grande quantidade de outros entorpecentes, LSD, Haxixe (1,1 Kg) e Lança perfume (11 frascos), além de apetrechos para preparação e embalagem do material para a venda.

Foi apurado que o entorpecente pertencia ao irmão das crianças, homem de 19 anos. Durante os procedimentos, tanto o homem possuidor do entorpecente, quanto a mãe das crianças, mulher de 36 anos, retornaram à casa  e receberam voz de prisão. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelo crime de Tráfico de drogas e a mulher por abandono de incapazes.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp