campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A partir de amanhã (7), o Pronto Atendimento de Corupá suspenderá temporariamente os exames de Raio X. A medida é necessária para adequação da sala que abrigará o novo e moderno aparelho, da marca Konica Minolta, uma das mais renomadas do país, adquirido através da Campanha Solidária, desenvolvida pela Associação Empresarial do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, o cronograma prevê que até sábado, dia 10, esteja concluída a colocação do revestimento hospitalar e depois a instalação do novo equipamento. Assim que o aparelho estiver funcionando, os técnicos que operarão o equipamento, passarão por um treinamento.

A expectativa é que a retomada do atendimento ao público, ocorra a partir do dia 19. “Nós já conversamos com a administração do Hospital São José, que nos dará suporte para atender aos pacientes de Corupá que precisarem de exames neste período. Sabemos que haverá um pouco de transtorno, mas é por uma causa justa. Teremos um aparelho de Raio X de última geração à disposição da nossa comunidade”, enfatizou.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp