Por volta das 5h10 da manhã deste sábado (14), a Central Regional de Emergências recebeu informação de um morador de que um homem havia sido vítima de golpe de faca e estava pedindo por socorro. O fato ocorreu na Servidão 68, bairro Patrimônio, em Massaranduba

Uma guarnição esteve no local, onde encontrou a vítima, senhor de 40 anos, com um corte no abdômen. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e conduzido até o Hospital Municipal de Massaranduba. Após diligências, os policiais constataram que o fato havia ocorrido em uma casa noturna próximo ao local e que o autor havia se evadido a pé deixando o seu veículo CITROEN/C3 AIR CROSS estacionado, onde foram encontrados uma bainha de uma faca e documentos do autor.

Ato contínuo, os policiais realizaram rondas e abordaram um táxi nas proximidades, onde foi localizado o autor, homem de 37 anos, que já havia tomado banho e trocado de roupa. Após diligências, os policiais constataram que ele havia se evadido a pé até a residência de sua irmã (25 anos) onde foi encontrado suas vestes com vestígios de sangue. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul. No Hospital, os policiais constataram que a vítima teve o pulmão perfurado e sofreu lesão leve no rosto em razão de um golpe de facão que pegou de raspão.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp