Por volta das 13 horas de hoje (1), os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para atender a um acidente de trabalho, registrado na Rua Alvin Hoffmann, bairro  Jaraguá 99. No local, foi constatado que a vítima apresentava o antebraço direito e o punho parcialmente amputados. O.R., de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital São José.

Em outra ocorrência, os socorristas atenderam a um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na Rua Orestes Tecila, 3608 – Bairro: Amizade. Jovem de 21 anos, iniciais G.I.J., com Abdômen Sensível, Contusão no Joelho Direito, Deformidade, Dor Local, Edema Localizado, Face Pálida, duas fraturas expostas na perna esquerda, Hemorragia Externa, Hipotensão, Suspeita de Fratura na Coluna e Tontura. A vítima foi conduzida em estado grave a mesma unidade hospitalar.

No total, os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam nesta quarta-feira (1) a 6 Emergências Médicas, 3 acidentes envolvendo carro e moto, 1 entre duas motos, uma queda de nível e 7 outras do Samu.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp