campanha-aniversario-jaragua-do-sul
Por volta das 6h50 de ontem (17), policiais militares de Mafra foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), do qual a vítima teria um facão cravado na cabeça, no bairro Campo da Lança.
facão cravado na cabeça raio x

Quando a guarnição chegou ao local, um grupo de salvamento do corpo de bombeiros já realizava atendimento à vítima, que estava com um facão cravado na cabeça. Apesar do grave ferimento, o homem de 59 anos se mantinha consciente, apresentando tremores em decorrência do trauma.
Segundo informações colhidas pela PM, mesmo atingido, conseguiu atravessar a rua e pedir ajuda a uma parente, que acionou os bombeiros. O homem foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internada e passará por cirurgia para a retirada do facão. O acusado, teria fugido após o crime, levando uma roçadeira e uma bicicleta da vítima.
De posse de informações colhidas no local do crime, foi recordado a ocorrência de crime semelhante na noite anterior, registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e após rondas nas imediações localizaram a bicicleta da vítima, ainda com marcas de sangue, abandonada na Rua Brasil.
O suposto autor, foi preso pouco tempo depois no loteamento Santa Terezinha II.

Com extensa ficha criminal, o acusado já cumpriu pena por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros. O suspeito pela tentativa de latrocínio, o homem de 58 anos foi levado à delegacia de polícia de Mafra para esclarecimentos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp