campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta do meio dia e quarenta de hoje (8/4/20), a Central Regional de Emergências recebeu informação de que dois homens estariam em vias de fato e um deles estaria armado com uma arma de fogo na Rua João André dos Reis, Jaraguá Esquerdo. Guarnições estiveram no local, onde foi localizado um senhor de 41 anos ensanguentado, que investiu contra os policiais sendo necessário uso de arma não letal para detê-lo. Após preso, o acusado ofendeu os policiais com termos de baixo calão e, por último, cuspiu em um dos policiais e afirmou que estaria infectado com COVID-19.

Em seguida, a solicitante da ocorrência, uma mulher de  35 anos, que é irmã do autor, informou que este discutiu com um casal durante o almoço, momento em que o outro homem sacou de uma arma e ameaçou o seu irmão, pelo que ambos entraram em vias de fato, sendo que em determinado momento o seu irmão conseguiu desarmar o oponente que acabou se evadindo.

Os policiais localizaram a suposta arma escondida no terreno da residência que, na verdade, se tratava de um simulacro de pistola. O outro homem envolvido na vias de fato não foi identificado. O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local, onde prestou atendimento ao autor que recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp