Por volta das 13h10 desta quarta-feira (25), a corporação dos bombeiros militar de Canoinhas foi acionada para  atendimento de ocorrência de ferimentos supostamente provocados por golpes de faca e tiros. No local, foram encontradas três vítimas.

Segundo informações do Jota Junior, do Portal N5, “Carlos Alberto Becker Ribeiro e Thais Correa Lemes da Silva (foto) morreram na tarde desta quarta-feira, 25, na Rua Manoel Correa, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, depois de uma sequência de episódios envolvendo o inconformismo dele com a separação. Eles eram namorados e, por iniciativa dela, houve rompimento da relação, com o qual o acusado não concordava.

Ainda, segundo o portal, “inconformado com a separação, o autor do feminicidio confrontou a mulher, que tinha medida protetiva contra ele, e a assassinou com uma faca. A mãe da vítima tentou intervir e foi ferida com dois golpes

O homem, que foi morto, não concordava com a separação e matou Thais

. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento. Na sequência, o irmão da vítima enfrentou o assassino da irmã e o matou com um tiro. Ele também ficou ferido, mas Carlos morreu na hora.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp