campanha-aniversario-jaragua-do-sul

21heF93aWR0aCI6NzY3fQ==” content=”PHA+RElHSVRFIFRFWFRPIEFRVUk8L3A+”]

Por volta das 20 horas de ontem (4), uma guarnição da Policia Militar foi acionada para averiguação de disparo de arma de fogo na rua Cyrillo Demathe, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. No local, foi entrado em contato com homem de 34 anos e questionado sobre arma de fogo, o mesmo apresentou uma pistola e uma espingarda, ambas registradas e com munições.

[/vc_column]

A esposa do acusado disse que ele havia feito uns cinco ou seis disparos. Em visível estado de embriagues, o homem confirmou num primeiro momento ter efetuado os disparos, e em outras ocasiões, negava as acusações. Em buscas nas imediações, foram localizadas uma cápsula deflagrada dentro da residência e outras seis, na rua em frente a casa. Homem repassou para os policiais que efetuou o disparo pois havia uma festa na rua atrás da sua residência.

A Guarnição foi até a outra rua e em conversa com um homem que estaria realizando a festa, ele relatou que seu amigo estava em uma choupana ao lado da sua residência e teria feito três disparos de arma de fogo. Policiais foram até a residência indicada, onde masculino de 34 anos, assumiu os fatos e apresentou as armas e os registros. Diante dos fatos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
[/tdc_zone]

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp