Por volta das 21h20 de ontem (21), a Central Regional de Emergência recebeu ligação de uma mulher que disse ter discutido com seu companheiro, sendo que após o acusado teria pego as chaves de seu carro para impedi-la de sair do local. O fato foi registrado na Rua Paulo Voltollini, Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul

Uma guarnição foi empenhada na ocorrência e no local, em conversa com a solicitante, foi constatado que não havia indícios de violência doméstica, tendo em vista que o casal havia apenas discutido. No entanto, durante conversa com a mulher, ela revelou que seu companheiro teria uma arma cromada em casa e que não possuía registro e fora fotografada pelo autor que mantinha as fotos no seu celular.

Diante da denúncia, foi solicitada presença de outra guarnição e após buscas, foram localizados dentro do quarto uma espingarda, cal 20 com registro em nome do autor e ainda um revólver cal 22, com 5 munições intactas, que estava escondido atrás da gaveta do roupeiro. Diante do flagrante, o acusado de 51 anos de idade foi encaminhado à Delegacia para lavratura dos procedimentos criminais.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp