Por volta dos 30 minutos de hoje (24), a Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na rua Guilherme Koehler, bairro Vieira – Jaraguá do Sul.

No local, a vítima relatou que haviam sido furtados vários objetos de sua casa e que seu marido havia saído pelo bairro a procura do suspeito. A guarnição saiu em rondas para tentar localizar o autor, com as características repassadas. Ao retornar ao local, localizou o solicitante, homem de 38 anos e seu vizinho, homem de 21 anos. Eles disseram que encontraram na mesma rua a bicicleta que o autor do furto estava conduzindo na hora que adentrou a residência.

Também localizaram uma bicicleta que havia sido furtada. Diante do flagrante, foi entrado na residência e encontrado o homem de 32 anos, que confessou o crime. Dentro da residência, também foram encontrados  outros objetos furtados da vítima, dois capacetes,uma maleta de parafusos, uma extensão, uma bateria de moto, oito discos de corte, um aspirador de pó, uma corda e um cabo de transferência de carga de bateria. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp