Aos 45 minutos de hoje (24), a Central Regional de Emergências recebeu denúncia informando que um homem estaria ameaçando clientes e funcionários de um estabelecimento comercial.

O fato ocorreu na Rua Domingos Rodrigues da Nova, Centro, Jaraguá do Sul. A guarnição deslocou no local e o denunciado não se encontrava mais, contudo a responsável  pelo estabelecimento, mulher de 31 anos, relatou que o indivíduo foi flagrado consumindo entorpecentes dentro do local e quando foi repreendido, acabou surtando e começou a perturbar e ameaçar outros clientes  e funcionários, além de tentar danificar o estabelecimento.

O acusado foi contido e retirado do estabelecimento, momento que danificou algumas lixeiras em via pública. Em rondas pelas proximidades, o denunciado, homem de 24 anos, foi encontrado e abordado e confirmou os fatos relatados, desafiando e ameaçando os policiais, dizendo que não temia nada, uma vez que pertencia a uma facção criminosa. O acusado afirmou também que iria se vingar de todos, inclusive os policiais.  O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos criminais.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp