Com a colaboração do Portal São Bento Notícias

A polícia civil de São Bento do Sul, cumpriu ontem (3), mandados de busca e apreensão  e de prisão temporária do acusado identificado com as iniciais D.C.S., que juntamente com seu irmão, teria assassinado a tiros duas pessoas e ferido outras três na localidade de Rio Vermelho, interior do município. Na ocasião, morreram Cleisson de Souza Freitas, de 28 anos, e Natali Correia, de 24 anos. O crime ocorreu em novembro do ano passado e a operação policial contou com a participação de 11 agentes e as buscas se concentraram em área rural de Rio Natal, também em São Bento do Sul, onde os acusados se escondiam.

Um dos acusados, foi surpreendido quando chegava de moto ao local; o outro conseguiu fugir

A localização dos investigados ocorreu após intenso trabalho da DIC (Divisão de Investigação Criminal), que descobriu o paradeiro dos irmão, surpreendendo um deles quando se aproximava da residência em sua motocicleta, Honda Twister, cor prata. No início da operação, quando a equipe se deslocava ao endereço, o outro supostamente envolvido nos assassinatos, foi avistado caminhando pela via e quando recebeu voz de prisão, fugiu para a mata, não sendo mais visto.

Floriani Equipamentos para Escritório

Após buscas pelo indivíduo que se evadiu, a equipe foi à residência dos suspeitos e quando se preparava para as diligências no imóvel, um homem de motocicleta que trafegava pela via em direção à casa, foi preso e identificado como um dos irmãos acusados do crime. O indivíduo resistiu à detenção, dificultando a colocação da algema pelos policiais, sendo então necessário o uso da força para contê-lo. No imóvel, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de balança de precisão e outros documentos/objetos. Questionado sobre o episódio, o preso negou os crimes e não demonstrou interesse em colaborar com as investigações. Ele foi encaminhado para o presídio de Mafra onde permanecerá à disposição da justiça.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp