O Prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, esteve em Florianópolis na quarta-feira(22), onde realizou uma série de visitas a gabinetes parlamentares e secretarias de estado do governo de Santa Catarina.

Uma das audiências, foi com o Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, Tamanini tratou do desejo da prefeitura na compra da escola e de toda a área da Escola São José, imóvel que pertence à Congregação das Irmãs Franciscanas de São José.

No encontro, intermediado pelo deputado Fernando Kreling, ficou definido que o governo de Santa Catarina repassará R$ 2 milhões à prefeitura de Corupá para a aquisição. “Foi uma grande conquista poque este dinheiro, inicialmente, sairia dos cofres municipais. Estamos aguardando o resultado das três avaliações que pedimos, para continuar as negociações com as irmãs. Queremos agradecer ao empenho do deputado Fernando Kreling, ao secretário Vampiro, e ao governo catarinense pelo apoio”, destacou o prefeito de Corupá.

Acompanhou o prefeito nesta audiência em Florianópolis, a Secretária Municipal de educação de Corupá, Clarice Judacefsky, o líder do governo na câmara, vereador Laiton Müller, Fábio Bertoldi, gerente de convênios da prefeitura, além do deputado, Fernando Kreling, que conseguiu a agenda com o secretário.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp