campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das 19h30 de ontem (23), a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ameaça em um estabelecimento comercial. O fato ocorreu na Rua Barão do Rio Branco – Centro – Jaraguá do Sul.

Na ocorrência, os policiais conversaram com a vítima de 35 anos, funcionário do estabelecimento, a qual relatou que um homem de 53 anos, foi flagrado sem máscara andando no interior do local e quando a vítima foi orientar o cidadão a colocar a máscara, foi injustamente ameaçado.

Ainda, de acordo com relatos da vítima, o acusado afirmou que  iria comprar uma faca no local e matá-lo depois. O autor da ameaça é um ex-funcionário do estabelecimento e todo dia vai ao local para ficar perturbando, sendo que no dia de ontem ele jogou um copo de água em uma funcionária.

O acusado foi abordado pelos policiais no momento em que saía de um caixa, onde havia comprado uma faca de cozinha.  Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, e foi liberado após a lavratura de um  Termo Circunstanciado.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp