campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A uma e meia da madrugada desta terça-feira, dia 22,  a guarnição da Policia Militar em rondas pela Avenida Getúlio Vargas,  Centro de Jaraguá do Sul, efetuou abordagem de um veiculo VW/Gol , e na consulta pessoal ao condutor de  31 anos, constatou-se que o homem possuía mandado de prisão em aberto.

Ele era foragido da justiça de Palhoça, Santa Catarina, onde foi condenado por estupro de vulnerável.Diante dos fato, foi dado voz de prisão e conduzido o autor ao presidio Regional de Jaragua do Sul.

em outra ocorrência,na Rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira, Caixa d’água, em Guaramirim, a Central Regional de Emergências recebeu diversas denúncias de um homem às margens da Rodovia BR 280, jogando pedras em veículos, perturbando e ameaçando pessoas que encontravam pela via.

A Guarnição deslocou no local e abordou o acusado de 24 anos, e nas verificações, foi conversado com um homem de 42 anos, que relatou estar trabalhando de vigia no local, quando foi abordado pelo denunciado e de posse de uma faca, lhe  ameaçou de morte. Com o homem abordado, foi encontrado substância entorpecente, que estava preparada para comercialização. Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado à Delegacia de Polícia para os  procedimentos cabíveis.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp