campanha-aniversario-jaragua-do-sul

O Instituto Catarina Brasilis lançou oficialmente na noite do dia 29 de junho, a realização do 1º Festival de Corais de Corupá, junto ao gabinete do Prefeito Luiz Carlos Tamanini. Também estiveram presentes Loriano Rogério Costa, secretário da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, seu assessor, membros do Coral Ecumênico de Corupá, diretor e ecônomo do Seminário Sagrado Coração de Jesus.

No FESTICOR será possível a participação de corais de todo o Brasil, proporcionando para o público uma mostra de música coral de diversos estilos e categorias. Organizado pelo Instituto Catarina Brasilis, o evento contará com a mobilização de flash mob’s, uma programação ampla com concertos, diversas apresentações musicais, oficinas e contrapartidas sociais.

FESTICOR
Reunião para definição da data foi ontem (29), no gabinete do prefeito, Luiz Carlos Tamanini

Assim, valorizando a cultura do canto coral e promovendo qualificação técnica para coralistas, regentes e pessoas que ainda não tiveram contato técnico com coral; e motivando o público em geral a participar do festival, trocando conhecimento e experiências culturais da nossa cidade e região.

O FESTICOR será realizado nas instalações do Seminário de Corupá e contará com uma programação especial do Coral Ecumênico de Corupá, que já estão ensaiando a música do flash mob, com pretensão de ser realizado no mês de novembro deste ano.

Roseli Siewert, presidente do instituto, enfatiza “O FESTICOR é um projeto viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um dos objetivos do ICB, é desenvolver a cultura no município de Corupá e graças aos nossos patrocinadores: Duas Rodas Industrial, WEG, Indumak, Orbenk e Supermercado Mees, que acreditam no projeto e na instituição e com o apoio da Prefeitura Municipal de Corupá, poderemos realizar este evento”.

O festival ainda necessita de mais patrocínio, se sua empresa tiver interesse em apoiar este evento, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp