Por volta das 19h20 de ontem (12), a central de emergência foi informada de ocorrência de Perturbação da tranquilidade, Omissão de cautela na guarda ou condução de animais, Desobediência e Resistência. O fato foi registrado na Rua Manoel Luiz da Silva, em Guaramirim.

Segundo denúncia de populares, no local estaria havendo uma perturbação, com crianças ingerindo bebida alcoólica e cachorros da raça Pitbull pertencentes aos donos do evento, soltos no pátio próximo ao parquinho de um condomínio. Chegando ao local, foram avistados 3 cachorros soltos nas proximidades do salão de festa do condomínio, sendo que dois aparentavam ser da raça Pitbull e cerca de dez pessoas ingerindo bebida alcoólica dentro do salão de festa.

Um casal, de 30 e 33 anos, se apresentou como responsável pela festa e dos animais. Por diversas vezes, a guarnição tentou dialogar para que os animais fossem recolhidos e para cessar a perturbação do evento, mas ambos tentaram intimidar a guarnição, não acatando as orientações passadas, gesticulando com as mãos como se tivessem armados, e não aceitando ficar na posição de revista. Outras pessoas que estavam no evento, começaram a tumultuar a ocorrência. Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia de Polícia e lá, assinaram um termo circunstanciado, sendo liberados.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp