Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

Na noite de ontem (12), a Polícia Militar foi acionada na rua José Silvestre Toledo dos Santos, no bairro São Domingos, em Navegantes (SC), onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida. Segundo informações, retornou ao trabalho nesse dia e deixou o bebê com a babá até as 15 horas. Após esse horário, o pai teria ficado responsável por cuidar da criança, porém, quando a mãe voltou para casa por volta das 18h, estranhou que seu filho já não respirava.

A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas a criança já chegou sem vida à unidade. Ouvido pela polícia, o pai afirmou que teria se estressado com o choro do bebê e deu um tapa muito forte na bunda da criança, que veio a cair no chão.

A versão do homem de 28 anos foi desmentida após laudo médico constatar que a causa da morte foi por esganadura. O pai foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí. De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram na residência, o bebê faleceu por volta das 16 horas.

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167