Por volta das 17 horas de ontem (22), a Central Regional de Emergência (CRE), recebeu ligação de um senhor do Rio Grande do Sul, informando que tinha arrendado seu veículo a um homem que não pagou e o rastreador mostrava que ele estaria em um hotel, na Rua Richard Bublitz, Vieiras – Jaraguá do Sul.

Policias Militares foram até o local e localizaram o motorista  na companhia de outros três homens. Em seu relato, o locador do veículo,um homem de 24 anos, relatou que estava trabalhando de motorista particular aos outros três, um brasileiro de 20, mexicano de 29 e um boliviano de 31 anos, e que na noite anterior teria levado os três até o aeródromo de Guaramirim e escutou que eles pretendiam furtar um avião. O motorista os deixou no local e abandonou o carro na região do Poço Grande, em Guaramirim, e voltou para o hotel.

Ao serem questionados sobre o que faziam na região, deram versões contraditórias, porém como na noite anterior tentaram furtar um avião do aeródromo e em posse deles havia diversas ferramentas e aparelhos de GPS usados para orientação em voo,  receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp