Por volta das  07:50h de hoje, 30 de junho, após solicitação através da central de operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) foram deslocadas as guarnições das viaturas, auto socorro de urgência (ASU-408) e auto socorro de urgência (ASU-417) até a rodovia SC-418, bairro Lençol, em São Bento do Sul-SC, a fim de atender vítimas de acidente de trânsito. No local foi constatado acidente do tipo engavetamento de veículos, envolvendo 7 automóveis.

Engavetamento de veículos

Veículo 01:  Onix preto

Veículo 02:  Renault Clio branco

Veículo 03:  Peugeot 308 branco

Veículo 04:  Ford Fiesta cinza

Veículo 05:  VW Gol prata

Veículo 06:  Renault Logan vermelho

Veículo 07:  VW Fusca azul

Quatro vítimas precisaram de atendimento:

Vítima 01:, masculino, maior, 48 anos, consciente e orientado, condutor do VW Fusca, deambulando. A vítima queixava-se de dores no tórax. Sem sinais de cervicalgia. Sinais vitais estáveis.

Vítima 02: masculino, menor, 15 anos, consciente e orientado, carona do VW Fusca, deambulando. A vítima queixava-se de dores em MID. Apresentava escoriações em MID. Sem sinais de cervicalgia. Sinais vitais estáveis.

Vítima 03: masculino, maior, 57 anos, consciente e orientado, sentado como condutor do Renault Logan. A vítima queixava-se de dores no tórax. Sem sinais de cervicalgia. Sinais vitais estáveis.

Vítima 04: feminina, maior, 50 anos, consciente e orientada, sentada como carona do Renault Logan. A vítima queixava-se de dores no tórax. Sem sinais de cervicalgia. Sinais vitais estáveis.

Foram realizados os procedimentos de estabilização, imobilização e monitoramento, em seguida, foram encaminhados e entregues ao Hospital Municipal Sagrada Família. Trânsito intenso no local. Quando as guarnições saíram da ocorrência a PRE ainda não havia chegado no local.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp