Por volta das 21h50 de ontem (13), a guarnição dos bombeiros militar, com o apoio de Rio Negrinho e Campo Alegre, foi acionada para atendimento de incêndio em uma empresa de móveis de São Bento do Sul (móveis Renan), na Rua Francisco Kobs, 103

Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um galpão de madeira que estava completamente tomado pelas chamas e que, devido à direção do vento, o fogo já havia se alastrado para uma casa de madeira que ficava ao lado. Foi iniciado o combate direto justamente pelo lado onde ficava a residência, sendo que uma equipe adentrou à moradia  para iniciar um ataque direto de dentro do local, onde o fogo já estava se espalhando rapidamente. Foi acionado reforço de Rio Negrinho e Campo Alegre, pois o fogo era bem intenso por conta do estoque de madeiras.
A empresa juntamente com o galpão pertenciam a um senhor que morava próximo, que relatou ter ouvido barulhos estranhos e quando foi ver o que era, já avistou as chamas passando por cima do telhado Disse ainda que galpão havia sido reaberto há menos de 2 semanas, e que no dia do início do incêndio (13/09 à noite), um funcionário estava fazendo alguns trabalhos no local.

Já o proprietário da residencia informou que quando percebeu que estava pegando fogo na empresa, as chamas já tinham se propagado para parte de sua casa e que ele rapidamente retirou sua esposa e filha do local, não sendo possível qualquer tipo de reação devido à grande quantidade de fogo.
A ocorrência durou cerca de 03h30, sendo gasto um total de 55 mil litros de água e empregado um total de 16 bombeiros. Após finalizado o rescaldo, as guarnições se deslocaram para os quarteis de origem

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp