Entre tarde e noite de ontem (7), policiais militares do 14º Batalhão encaminharam dois homens para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul, que eram  procurados pela Justiça.

Por volta das 16h15, em atendimento a uma suspeita de estelionato no centro da cidade, um dos envolvidos de 37 anos, estava com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Em rondas pela Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, por volta das 21h40, um homem em atitude suspeita foi abordado por policiais militares em patrulhamento ostensivo. Na identificação criminal, foi constatado que o abordado de 31 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela 9° Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, por falsificação de dinheiro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp