Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

Aos 34 minutos deste domingo (31), a Central Regional de Emergências recebeu solicitação informando Perturbação do trabalho ou sossego alheios, advindo de uma residência na Rua João Franzner, bairro São Luís – Jaraguá do Sul.

A guarnição policial deslocou no local e constatou a perturbação com som alto e algazarra. Foi feito contato com o proprietário da residência, homem de 32 anos, e procedido as orientações quanto ao crime de perturbação da tranquilidade, contudo o mesmo não acatou as determinações de cessar com o barulho.

Enquanto eram tomados os procedimentos, um outro participante da confraternização, homem de 24 anos, desacatou os policiais com palavras ofensivas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos  e conduzidos à Delegacia de Polícia. Um aparelho de som foi apreendido.  foi apreendido. Na Delegacia, foi ofertado os benefícios da Lei 9099 aos dois homens, que aceitaram, sendo então lavrado o Termo Circunstanciado, compromissados a comparecer em audiência no Juizado Especial e liberados.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167