Não há nenhum caso confirmado de Coronavírus até 12h desta quarta-feira (22) em Corupá. Os dados foram repassados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive-SC) e pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, a cidade continua sendo a única da microrregião sem o registro da doença

Números de Corupá até 12h de 22 de abril:

0 – caso confirmado

0 – caso suspeito

6 – casos descartados

4 – pacientes em isolamento, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

*Com a mudança de critério definida pelo Governo de Santa Catarina, desde 20 de março são somente coletados exames de pacientes internados com síndrome respiratória aguda grave. Hoje, a rede de referência em atendimento para Corupá são os hospitais de Jaraguá do Sul.

Os pacientes com sintomas menos graves são orientados a ficar em isolamento. A Vigilância Epidemiológica tem a responsabilidade em monitorar todos os casos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp