Morreu na noite de ontem (30), aos 75 anos, o jornalista e radialista, Rivadávia Paulo Rassele, conhecido no meio da comunicação como Geraldo José.

Figura carismática e muito querida entre os profissionais,Geraldo José era natural de Porto União, em Santa Catarina e durante décadas, foi editor e redator do jornal A Gazeta, em Jaraguá do Sul. No mesmo município, atuou como narrador e comentarista esportivo nas Rádios RBN e Jaraguá.

Em nota, a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul expressou profundo pesar pelo falecimento do jornalista.

“Geraldo José perpetuou seu nome como importante comunicador, atuando em várias frentes na área da Comunicação Social, como jornalista, radialista, em assessorias de imprensa, exercendo forte influência na formação de valores na comunidade de Jaraguá do Sul e região. Como empreendedor, esteve à frente do jornal A Gazeta, cumprindo extensa atuação em causas sociais, seja integrando projetos de diferentes entidades ou promovendo-as por meio de sua atividade profissional”, diz a nota.

O corpo de Geraldo José está sendo velado na Capela Jaraguá, com sepultamento às 15h, no cemitério do Centro de Jaraguá do Sul.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp