Corupá suspende aulas a partir de 23 de março
Decisão foi tomada após orientações do Governo de Santa Catarina como medida preventiva contra o Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Corupá definiu suspender as aulas em todas as unidades de ensino do Município a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão foi tomada após orientações do Governo de Santa Catarina como medida preventiva contra o Coronavírus.
O decreto municipal vai suspender as aulas, tanto nas escolas municipais, como nos Centros de Educação Infantil, entre o período de 23 de março a 12 de abril. De acordo com o prefeito João Carlos Gottardi, o retorno das atividades nas escolas está marcado para o dia 13 de abril, na segunda-feira logo após a Páscoa – podendo ser antecipado ou ampliado, conforme evolução do vírus.


“Vamos avaliar na última semana de suspensão a necessidade de novo decreto. Se a situação do vírus não estiver controlada no país, devemos assinar novo documento que mantém as escolas fechadas por mais dias”, explicou o prefeito.
Vale enfatizar que as aulas continuam mantidas nesta semana em Corupá. Mas a presença em sala de aula será facultativa. Os pais que optarem em querer deixar os filhos em casa poderão tomar esta decisão. Não serão realizados exames e provas nas escolas, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp