Hua conta que tinha problemas de constipação há anos e não conseguia mais andar e nem sair da cama devido às fortes dores e cólicas que sentia, além de uma barriga muito inchada, como se estivesse grávida de uma píton.
Ela já teria feito de tudo, com inúmeros procedimentos e muitos remédios, incluindo laxantes, mas não adiantava. O caso se intensificou há 10 dias, quando a sua respiração ficou difícil por conta das fezes acumuladas.
Ao chegar ao hospital, os médicos pensaram que ela estava grávida e foi encaminhada para a sala de cirurgia. Após a massa de cocô ser removida, os especialistas identificaram que os órgãos da mulher estavam sendo pressionados.
O tabloide Daily Star aponta que os relatórios do hospital revelaram que médicos descreveram a massa fecal como “semelhante a um píton”.